ABIH 70 anos e Prêmio ABIME 2019, Assembléia Geral da ABIH SP elege nova direção para triênio 2020/2022

O Diretor da Rede dos Sonhos Hotéis Fazenda, José Fernandes, foi empossado, nesta quinta-feira (12/12) como um dos vice-presidentes da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-SP). A cerimônia foi realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo. A nova diretoria vai atuar no biênio de 2020 a 2022. 

Além de Vice Presidente da Abih-SP e participante de outras entidades, o empresário hoteleiro foi lembrado e registrado nas páginas do livro que conta os 70 anos da ABIH e a história de sua Rede hoteleira.

José Fernandes e a nova Diretoria da ABIH-SP

José Fernandes no lançamento do livro ABIH 70 anos

Sobre a ABIH

A “ ABIH- SP – Associação Brasileira da Industria de Hotéis do Estado de SP ” fundada em 1949, representa institucionalmente todo o Mercado Hoteleiro no Conselho Estadual de Turismo do Estado de SP, no Conselho Estadual de Ecoturismo, no Conselho Estadual de Artesanato Paulista, e no Plano de Desenvolvimento do Turismo do Estado de SP.

A Diretoria da entidade, presidida por Bruno Omori, é composta por 26 lideranças do setor que representam os principais grupos da Hotelaria Independente e grupos de Redes da Hotelaria Paulista e Brasileira.

 O mercado hoteleiro emprega no Estado de SP mais de 105.000 profissionais diretos, hospeda diariamente 142.000 hospedes gerando por ano mais de 51,1 milhões de diárias, que proporcionam para Economia de SP um montante superior de R$ 7,4 bilhões em diárias R$ 1,5 bilhões em A&B, isto sem considerarmos as convenções e eventos que ocorrem nos hotéis. O Estado de São Paulo é o maior emissor e receptor de turistas do Bra