O Diretor da Rede dos Sonhos, José Fernandes Franco participou no Painel 2 com o título “Todo Mundo Pode Turistar” 

A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo reuniu, em um evento na capital paulista, as principais empresas do mercado. O objetivo do encontro foi discutir formas de aproximar as operadoras dos clientes.

Nesta terça-feira, dia 25 de junho, a Braztoa, Associação Brasileira de Operadoras de Turismo, realizou pelo segundo ano consecutivo o  Braztoa Desvenda, evento criado com o objetivo de aproximar profissionais do turismo, amantes de viagens e especialistas das principais empresas do setor no Brasil e no mundo para difusão de conhecimentos e experiências.

O Braztoa Desvenda aconteceu no Unibes Cultural na região dos Jardins na Capital paulista e contou com oficinas, degustações, apresentações culturais e quatro painéis contemplando diversos temas de interesse para o turismo.

A Rede dos Sonhos de hotéis fazenda marcou presença com a apresentação de seu diretor José Fernandes Franco no Painel 2 com o título “Todo Mundo Pode Turistar”. Ele compartilhou as experiências dos hotéis da Rede em receber os mais variados perfis de turistas e as inovações adotadas para atender às expectativas e até mesmo a necessidades especiais, como as medidas de acessibilidade, uma das marcas da organização.

O Braztoa Desvenda tem seu próximo encontro marcado para dia 21 de novembro e a organização projeta o envolvimento de cerca de 2 mil pessoas, o dobro do público atingido no ano passado.

José Fernandes (Diretor da Rede dos Sonhos) com os participantes do painel – Cecilia Padilha – Influenciadora Digital e Ex-Masterchef BR, Glen Gamper – Ambiental, Milly Lacombe – Jornalista, Ricardo Shimosakai – Turismo Adaptado, Washington Sena – Foz do Iguaçu