Rede dos Sonhos é destaque em Revista Internacional da ISO Focus em Turismo Sustentável

A ISOfocus é uma rede global dos principais padronizadores do mundo.

A Matéria fala sobre os dois hotéis da Rede dos Sonhos (Campo dos Sonhos e Parque dos Sonhos), a receber a certificação ISO21101 para a prática de turismo de aventura e agora se submetendo a nova norma ISO21401 para sustentabilidade em turismo.

Sobre a IsoFocus

Uma rede global dos principais padronizadores do mundo.

Através de nossos membros (organismos nacionais de padrões em 164 países diferentes), reunimos especialistas de todo o mundo para desenvolver Normas Internacionais.

Mas, além da tarefa de orientar milhares de documentos através da redação, revisão, votação e publicação, também oferecemos uma gama de serviços que suportam nossos objetivos estratégicos.

Entre eles, trabalhamos para ajudar a conscientizar o público sobre padrões e padronização. Trabalhamos com outras organizações, como a IEC e a ITU, para criar um Dia Mundial dos Padrões anual . O dia é comemorado por organizações de padrões em todo o mundo e analisa como os padrões lidam com os desafios que a sociedade enfrenta atualmente . A ISO também envolve o público em geral por meio de nosso comitê de consumidores em desenvolvimento de padrões ( COPOLCO ).

Nós  promover o ensino de padronização , participando diretamente em um programa de mestrado conjunto, ajudando nossos membros a criarem programas semelhantes e pela manutenção de um banco de dados de materiais relacionados com os padrões da educação em todos os níveis.

Além de aumentar a conscientização, também ajudamos nossos membros por meio de treinamento e atuamos como um recurso para pesquisas relacionadas a padrões .

Você pode descobrir mais sobre a estratégia ISO consultando nossa visão estratégica e nosso relatório anual , mas tudo se resume a uma coisa: servir nossos membros para ajudar a alcançar a visão dos padrões usados ​​em todos os lugares.

Via: ISOfocus